sábado, 13 de setembro de 2008

De Volta para o Futuro

Estava pensando... o que será que vai acontecer daqui a cinco anos, bom vamos fazer as contas: só mais dois anos para eu terminar o Ensino Médio, então daqui a três anos eu estarei na faculdade.. em cinco anos vou estar no 6º semestre da faculdade (espero!!), eu vou estar namorando? Vou estar casada (MEDO*)? Os meus amigos ainda vão me chamar de “Lêê”? Os meus amigos ainda serão os mesmos? Vou ter rugas? Já vou ter ido a New York? Já terei minha blusa I ♥ New York??? Não seeei!!! Não sei se amanhã vou acordar, como saberei se daqui a cinco anos vou estar morando com uma amiga ou sozinha?
Mas em matéria de viajar pelo futuro eu só tiro nota 10. Já sei com quem vou estar casada, o nome dos meus filhos e sei onde vou estar morando. Sei a decoração da minha casa e nela vai ter uma piscina com cascata e se não puder viver tudo isso, tenha certeza: nos meus sonhos fui quase tão feliz quanto poderia ter sido se tivesse vivido tudo isso. E mesmo sem saber do amanha eu só quero dizer que sei quais dos meus amigos sempre irão me chamar de “Lêê” e sei quais serão meus amigos sempre e sempre. E sim, eu não esqueci que você não me chama assim, justamente, não acho que seremos amigos para sempre.

Ps.: Eu te amo ♥

1 Comentários:

Às 20 de setembro de 2008 às 16:48 , Blogger Míryan Perdomo disse...

Perdendo tempo pensando no futuro ao invés de viver o presente Lê?
Deixe a vida TE levar♪ eihaoiehoia'

*;

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial