sexta-feira, 24 de abril de 2009

Antes só que mal acompanhada (?)

Comecei o ano estudando num colégio, nesse eu tenho vários amigos e uma leve inimizade (nada grave), por causa disso eu saí do colégio. Nessa nova escola eu não falo com muitas pessoas (apenas três), lá todos jogam volêi e eu não sabia nem ao menos sacar!! Minha sorte é que a menina que anda comigo joga e me ensinou..., na minha classe pareço uma completa altista... me pergunto se não tenho nada de errado, se alguém acha que eu tenho algum problema sério me diga! Já coloquei a culpa na minha mãe, que é minha professora. Coloquei a culpa em mim, nos outros... Mas ainda não sei exatamente de quem é a culpa de eu estar tão só.
Há pouco tempo uma menina lá do meu colégio foi agredida por outras duas meninas, não sei porqe. Será que eu quero me enturmar com um pessoal que resolve suas diferenças assim? Na base do soco?? Eu sou bastante fresca, não sei bater, não sei correr... como me adaptarei nesse lugar onde a lei é "olho por olho, dente por dente"?
A minha sorte é que todo caminho que você decide traçar de alguma forma está preparado para você, quando cheguei lá achei que iria me adaptar fácil mas a realidade é outra. Ainda bem que eu tenho com quem falar no recreio e que eu tenho outros amigos além daqueles que eu supostamente deveria ter no colégio.


obs.: quero agradecer todos os meus amigos do meu colégio novo (Pamy, Marcos e Daniel).

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial