terça-feira, 14 de julho de 2009

but i can change time.

Há uns anos atrás eu estudei com uma professora que é simplesmente inspiradora, uma das coisas que ela vivia pregando é que não deveríamos nos casar... Afinal casar é muito caro e estressante, e como afinal poderíamos negar um fato como esse? Pesquisas deixam claro que isso é fato. E eu achava que ela estava certa, para mim estava tudo decidido, não iria ter filhos e muito menos iria me casar, ah, que vida calma eu teria!
Qual foi a minha surpresa quando eu vi que essa professora inspiradora está para se casar daqui a poucos meses! Sim, ela, que sempre me disse que se casar era uma coisa negativa. Fiquei feliz por ela, imensamente feliz, já que essa ideia de não se casar já não era uma ideia que eu apoiava. E ela desistiu dessa vida “solitária” pelo mesmo motivo que eu, ela achou alguém que a completa, que serve para ela de verdade. O mais engraçado é que ela era noiva, namorava há anos, e trocou esse homem por um que a completa verdadeiramente. O que eu quero dizer com toda a história é que mesmo que tenhamos idéias formuladas há séculos essas idéias podem mudar, mudamos e isso é bom, muito bom!! Imaginem se não mudássemos? Seríamos sempre chorões e birrentos como criancinhas? Estou imensamente feliz pela teacher e nada além de felicidade e muuuito amor é o que desejo a ela, e a todos aqueles que largaram velhos hábitos ou velhas idéias.

1 Comentários:

Às 21 de julho de 2009 às 16:18 , Blogger lola. disse...

Concordo contigo. Nossas idéias mudam, nossos corpos mudam, o mundo muda. Não dá pra ficar completamente estagnado, principalmente no campo amplo e lindo das idéias. É isso ai, professora. Casa mesmo! xD

Boa, lê. Tá cada dia melhor e melhor.
Beijos. :*

"Eu prefiro ser essa metamorfose ambulante do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo..."

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial